A HOLDING TRADEMARKS, é a empresa proprietária da marca GOLD LIFE.
Sobre nossas entregas
A GOLD LIFE tem o compromisso de entregar nossos produtos fitoterápicos naturais com a máxima eficiência e transparência para nossos clientes. Abaixo detalhamos nossa política de frete e entregas:
Cálculo do Frete
- O valor do frete é calculado automaticamente durante o processo de compra em nossa loja virtual.
- O cálculo é baseado no endereço de entrega informado pelo cliente, dimensões e peso dos produtos adquiridos.
- Antes de finalizar a compra, o cliente pode verificar o valor exato do frete inserindo seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
Área de Cobertura
- Realizamos entregas para todos os estados do Brasil.
- O prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida.
Prazo de Processamento
- Todos os pedidos são processados e enviados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
- Pedidos realizados após as 14h podem serão processados no dia útil seguinte.
- Pedidos realizados em feriados ou finais de semana serão processados no próximo dia útil.
Rastreamento
- Após o envio, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da entrega.
- O rastreamento também estará disponível em "Rastreio" no site www.goldlifepremium.com.br.
Política de Troca e Devolução
A GOLD LIFE garante que você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Mas para isso precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, devidamente lacrado e isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para sac.goldlifestore.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O PROBLEMA
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Considerações Importantes
- A GOLD LIFE não se responsabiliza por atrasos causados por informações incorretas fornecidas pelo cliente.
- Em caso de ausência no momento da entrega, a transportadora seguirá seus procedimentos padrão, que podem incluir tentativas adicionais de entrega ou devolução à nossa central.
- Não realizamos entregas em caixas postais.
Dúvidas ou Problemas
Em caso de dúvidas ou problemas relacionados ao frete, entre em contato com nosso atendimento:
- E-mail: sac@goldlifestore.com.br
- Telefone: (11) 98204-3154
- Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h
A GOLD LIFE agradece sua preferência e confiança em nossos produtos fitoterápicos naturais.