"Produtos de Qualidade Premium Certificados"
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Políticas de Frete

A HOLDING TRADEMARKS, é a empresa proprietária da marca GOLD LIFE.

Sobre nossas entregas

A GOLD LIFE tem o compromisso de entregar nossos produtos fitoterápicos naturais com a máxima eficiência e transparência para nossos clientes. Abaixo detalhamos nossa política de frete e entregas:

Cálculo do Frete

  • O valor do frete é calculado automaticamente durante o processo de compra em nossa loja virtual.
  • O cálculo é baseado no endereço de entrega informado pelo cliente, dimensões e peso dos produtos adquiridos.
  • Antes de finalizar a compra, o cliente pode verificar o valor exato do frete inserindo seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

Área de Cobertura

  • Realizamos entregas para todos os estados do Brasil.
  • O prazo de entrega varia conforme a região e a modalidade de envio escolhida.

Prazo de Processamento

  • Todos os pedidos são processados e enviados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Pedidos realizados após as 14h podem serão processados no dia útil seguinte.
  • Pedidos realizados em feriados ou finais de semana serão processados no próximo dia útil.

Rastreamento

  • Após o envio, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da entrega.
  • O rastreamento também estará disponível em "Rastreio" no site www.goldlifepremium.com.br.

Política de Troca e Devolução

A GOLD LIFE garante que você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Mas para isso precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, devidamente lacrado e isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para sac.goldlifestore.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. VÍDEO QUE COMPROVE O PROBLEMA

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Considerações Importantes

  • A GOLD LIFE não se responsabiliza por atrasos causados por informações incorretas fornecidas pelo cliente.
  • Em caso de ausência no momento da entrega, a transportadora seguirá seus procedimentos padrão, que podem incluir tentativas adicionais de entrega ou devolução à nossa central.
  • Não realizamos entregas em caixas postais.

Dúvidas ou Problemas

Em caso de dúvidas ou problemas relacionados ao frete, entre em contato com nosso atendimento:

  • E-mail: sac@goldlifestore.com.br
  • Telefone: (11) 98204-3154
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

A GOLD LIFE agradece sua preferência e confiança em nossos produtos fitoterápicos naturais.

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